DofusPrivate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bugs ecaflip

Ir para baixo

bugs ecaflip Empty bugs ecaflip

Mensagem  herikvni Sáb Jul 17, 2010 3:00 am

bom, eu jogo de ecaflip mais percebi alguns erros q venho pedir pra solucionarem,
primeiro: a magia head or tails (cara ou coroa) ela ta healando muito, tenho certeza q nao eh minha int, ela ta healando mt mesmo, sou str keria q consertassem isso pois preciso dela pra mata monstros mais forte ou em pvp e nao estou podendo usa la pois o heal dela ta alto n sei pq :S
segundo: felinton ta healando o inimigo Razz axo q ja falaram mais enfim isso x.x tirem plz
terceiro: a magia all or nothing ( tudo ou nada ) ela tem um pequeno problema, tipo quando vc solta ela, e matar todos os monstros ne um turno, na sua vez soh vai ta vc vivo dai vc tem q usar alguma spel pra encerrar a luta, n atrapalha mt mais se corrigirem conseguirei upoar mais rapido, vo exemplificar caso n entenderam, oh tem eu mais 5 chafer, dai eu começo , uso a magia, dai eh a vez delas, todas morrem porq eh um poison neh, dai na minha vez , em vez de acabar a luta eu continuo ali tendo q soltar uma magia qlker pra encerrar a luta

bom eh isso
desde ja agradeço ^^ obrigado
nick: Scooby-Br

herikvni
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos